segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Policial militar do RJ transmite a própria morte ao vivo no Facebook

Vítima estava há seis anos na corporação

O Policial Militar Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, que era lotado no lotado no 24º BPM (Queimados), transmitiu a própria morte, ao vivo, pelo Facebook na noite de sábado (29). A transmissão foi feita na casa do policial, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio e mostravam o soldado manuseando um revólver calibre 38.
"Quero ver quem tem disposição pra ver bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé. O bagulho vai ficar doido agora", disse Douglas antes de se matar. As imagens já foram retiradas do ar. Segundo o jornal Extra, o 38ª DP (Irajá) instaurou um inquérito para apurar a morte do policial e uma perícia foi realizada no quarto onde o suicídio ocorreu.
Em suas redes sociais, Douglas dava indícios de que passava por problemas. Há cerca de dez dias, o soldado publicou em seu perfil no Facebook na rede social uma imagem com a frase "Não se desespere", na qual ele fez um agradecimento a Deus
(Reprodução/Facebook)(Reprodução/Facebook)



 "Às vezes nos desesperamos, porém mal sabemos que Deus tem o controle de tudo. Ele sempre está no comando da minha vida! Obrigado, Jesus!". Em outra postagem deste mês, Douglas fala sobre mudanças. "A mudança não virá se esperamos por outra pessoa ou por outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos", escreveu.
Há duas semanas, outra publicação chama a atenção no perfil de Douglas. Ele reclama do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, sobre os salários atrasados dos agentes de segurança, por conta da grave crise financeira que atravessa o estado. "Eu preciso receber, as minhas contas vão vencer, Pezão", diz trecho da postagem, uma paródia da música "Deu Onda", sucesso desse verão na voz do funkeiro MC G15.
A PM emitiu nota afirmando prestar todo apoio aos familiares do soldado, que deixa uma filha de um ano. O perfil da vítima no Facebook não está mais disponível para acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário