VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pagamento do 13º salário dos servidores pode ficar para janeiro, diz Bernal

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), demonstrou que não está com pressa para depositar o salário dos servidores municipais, alegando que o depósito em conta será feito até às 18 horas desta quarta-feira (7), respeitando o prazo do 5º dia útil.
Bernal ainda  confirma que pode ocorrer atraso no 13º salário dos servidores municipais, que podem ter dinheiro em conta apenas na primeira quinzena de janeiro, já que o pagamento vai depender do fluxo de caixa da Máquina Pública, com a arrecadação antecipada do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
"Vamos depositar o salário hoje, até às 18 horas, dentro do prazo normal. Vamos depositar R$ 100 milhões para os 22 mil servidores públicos de Campo Grande. A economia está fragilizada, estamos trabalhando para depositar o 13º até o dia 20 de dezembro, vamos depender da arrecadação do IPTU antecipado. Se caso não tivermos o valor necessário, o pagamento do 13º pode ser feito na primeira quinzena de janeiro", diz o prefeito.
 O Chefe do Executivo destaca que a intenção é efetuar o pagamento durante seu mandato, mas cogita que o pagamento seja feito durante o início da gestão de Marquinhos Trad (PSD). "A expectativa é dia 20 de dezembro, mas vai depender do fluxo de caixa da prefeitura, pode ser que seja realmente feito na primeira quinzena de janeiro".
De acordo com Bernal, os funcionários terceirizados também terão pagamento depositado em conta hoje. "O salário dos terceirizados também será feito hoje, respeitando o prazo, não estamos pagando fora do prazo que é de fazer o depósito no 5º dia útil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário