terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Prefeitura deixa contrato vencer e empresa lacra equipamentos em secretarias

Além do contrato ter vencido, algumas pastas acumulam dívida de até seis meses

Dany Nascimento
Foto: Geovanni Gomes
A empresa H2L Soluções para Documentos afirmou ao TopMídiaNews que suspendeu  todos os serviços de impressão de qualquer tipo de documentos nas secretarias da prefeitura municipal de Campo Grande, devido a não renovação do contrato firmado, que teria vencido no último sábado (3).
A partir de agora, técnicos estão se dividindo entre secretarias, fundações, agências e demais órgãos, lacrando os equipamentos que fazem parte do contrato global. Questionada sobre a renovação do contrato, a empresa destaca que participou de algumas reuniões com o município, que demonstrou interesse na renovação, mas o contrato não foi assinado até o momento.  
Conforme H2L, existem diversos débitos em aberto e algumas secretarias chegam a acumular seis meses de atraso. "Existem diversos débitos em aberto e mesmo assim, a empresa continua querendo renovar o contrato com a prefeitura, que não assinou a renovação. Tem secretarias que possuem de um a seis meses de atraso", diz a empresa.  
Questionada sobre o valor do contrato, a empresa optou por não  informar à imprensa sobre o montante e ressalta que não tem objetivo de retirar os equipamentos dos locais, mantendo todos bloqueados por senhas.
TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, que destacou que a  Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle) está se organizando para efetuar o pagamento, com objetivo de normalizar os serviços realizados de cada pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário