Reveja entrevista de Bernal e compare : " o que aconteceu foi totalmente o contrário"
29/10/2012 11h22
Prefeito eleito de Campo Grande concedeu entrevista ao Bom Dia MS.
Progressista se elegeu, em 2º turno, com 270.927 votos válidos - 62,55%.
O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, durante entrevista ao Bom Dia MS desta segunda-feira (29), que a prioridade da sua administração será a saúde. O progressista se elegeu com 270.927 votos válidos na votação de domingo (28), o que corresponde a 62,55%. O adversário do segundo turno, Edson Giroto (PMDB), teve 162.212 votos - 37,45%.
Um dos compromissos assumidos por Bernal é a construção de um hospital municipal. Ele disse que vai trabalhar muito para que a população possa sentir a diferença no atendimento.
“Quero humanizar o atendimento e vamos valorizar os servidores públicos. Nós vamos fundamentalmente chamar mais médicos para nos ajudar em um grande mutirão de saúde que faremos em Campo Grande para atualizar o atendimento, para fazer com que os exames médicos que estão esperando há tanto tempo possam acontecer”, garantiu.
Sobre o relacionamento com os outros poderes, Bernal afirmou que vai estabelecer diálogo republicano e espera contar com apoio de toda classe política. Segundo ele, a sigla agora “é uma só: Campo Grande”.O prefeito eleito destacou que vai governar com ajuda de técnicos, mas não adiantou possíveis nomes para secretarias. “A nossa administração vai ser participativa, vamos usar da máxima transparência, respeitando a legislação vigente, em especial a Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a participação popular, a transparência, a prestação de contas.”
“Aqueles que assim não procederem nós vamos mostrar para a opinião pública de tal modo que saiba quem está lá para defender o interesse público e a vontade popular e quem lá está para fazer outra coisa. Eu não tenho compromisso com coisa errada. Vou fazer uma administração de harmonia e não vamos nos dobrar a interesses pessoais ou de grupos. Espero que todos deem as mãos”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário