quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deputada critica Bernal por conduzir Capital ao 'estado de calamidade'

Por: Heloísa Lazarini
A administração do prefeito Alcides Bernal (PP) foi alvo de críticas dos deputados estaduais durante sessão ordinária desta terça-feira (23) na Assembleia Legislativa. Entre os parlamentares que apresentaram indicações a diversas secretarias municipais para resolução de problemas nas áreas de saúde e educação, chamou atenção dos presentes pronunciamento da deputada Grazille Machado (PR).
“Impossível não ficar triste e descontente quando andamos pela cidade de Campo Grande e observamos a calamidade que encontramos nas ruas, buracos que são verdadeiras crateras, reclamações sobre a saúde, a falta de atenção ao setor da educação, entre outros diversos problemas que podem ser listados numa lauda com 30 linhas”, disse a ex-vereadora. 

Grazielle ressaltou que tem recebido muitas reclamações da população que, segundo parlamentar, está insatisfeita com o atual prefeito Alcides Bernal. A deputada citou resultado da pesquisa realizada pela Vale Consultoria, contratada pela Rádio Mega 94, FM Comunicação, com registro o TSE – 05718/2016, que mostrou os indicativos da avaliação que a população faz da administração de Bernal. Conforme pesquisa, para 45,88% dos entrevistados, a saúde é área mais problemática, em segundo lugar foram apontados os buracos.Entre as indicações apresentadas pela parlamentar, está o pedido para que sejam tomadas 'providências imediatas' quanto aos buracos, que dominas ruas da Capital, falta de pediatras nas unidades de saúde do Município e falta de merenda escolar. A deputada também solicitou entrega com urgência dos kits escolares cuja licitação para compra aconteceu no dia 19 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário