Sobral alega que ainda não conversou com clientes
O advogado Ramão Sobral, defensor de Robson Martins e Luciano Pageu, presos na quinta-feira (17) por extorsão, alega que os clientes eram apenas mediadores do vereador Alceu Bueno (PSL), que alega ser vítima de “dois bandidos”.
O advogado explica que não sabe muitos detalhes do caso porque ainda não conseguiu falar com seus clientes. Ele disse que hoje, pela segunda vez, foi à delegacia para tentar falar com seus clientes, mas não conseguiu acesso por conta do ponto facultativo decretado pelo governo.
Sobral aguarda conversa com os clientes para conseguir mais detalhes do caso. Ele ressalta apenas que há uma investigação, em sigilo de Justiça, que originou a prisão, mas que tudo depende da polícia. A equipe de reportagem entrou em contato com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, mas ele disse apenas que só vai revelar detalhes da investigação no momento oportuno.
O ex-vereador Robson Martins e o empresário Luciano Pageu foram presos em flagrante, no estacionamento de um supermercado da Capital, na tarde de quinta-feira (17), ao extorquirem o parlamentar.
Na ocasião da prisão, o vereador Alceu Bueno entregava R$ 15 mil, em dinheiro, à dupla, uma espécie de segunda parcela – a primeira foi de R$ 100 mil – para evitar que supostos conteúdos comprometedores, incluindo fotos e conversas por mensagens de celular, relativos ao envolvimento dele com adolescentes. Estas, pelo menos, são informações que constam no material policial enviado à Justiça após as prisões. O delegado Paulo Loretto ainda não se pronunciou e prometeu falar com a imprensa apenas na próxima quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário