segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeitura não se manifesta sobre uso de carro oficial, à noite, por secretária

A assessoria de imprensa da Prefeitura prometeu divulgar nota oficial sobre o caso

  • Resposta da SAS insinua que Janete Belini trabalharia até mesmo à noite (Reprodução)
  • A Prefeitura Municipal de Campo Grande ainda não se manifestou, oficialmente, sobre suposto uso de um carro oficial pela secretária Janete Belini, titular da SAS (Secretaria Municipal de Assitência Social). Ele foi flagrada, no dia 13 de abril, fazendo compras em um hipermercado da Capital, à noite. Além disso, há fotos de Belini usando o Palio, branco, com placa NRL- 8751, para ir a uma agência bancária.
    A equipe de reportagem do Jornal Midiamax questionou, junto à assessoria de imprensa da Prefeitura, sobre a justificativa dada pela SAS, já que a secretaria minimizou o caso afirmando que Belini foi ao hipermercado para fazer

    compras emergenciais para o  Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) e para o Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua).
    A resposta da SAS indica ser normal que a secretária trabalhe à noite, no caso do supermercado. Ademais, a titular de uma secretaria municipal faria, desta forma, pessoalmente o serviço bancário do órgão, não dispondo, então, de um subordinado especializado.
    Por fim, a assessoria de imprensa da Prefeitura prometeu que irá dar uma resposta oficial sobre o caso.
    A denúncia
    O denunciante, que preferiu não ser identificado, afirma que Janete usa o carro normalmente para fins particulares. Além disso, o vereador Cazuza (PP) vai pedir explicações da Prefeitura sobre o uso indevido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário