segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dilma se elegeu com promessas falsas e dinheiro roubado, diz deputado de MS


Parlamentar também chamou presidente de 'cadáver insepulto'
  • Presidente Dilma está em viagem aos Estados Unidos (Presidência da República)
  • O governo da presidente Dilma Rousseff (PT) foi o principal alvo de críticas em reunião entre políticos e fazendeiros, na manhã desta segunda-feira (29), na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. O deputado federal Carlos Marun (PMDB) classificou de ilegítima, entre outras coisas, a gestão petista.

    “Este governo é ilegítimo, eleito com promessas falsas e dinheiro roubado”, disse Marun, articulador da reunião na Assomasul. Ele não mencionou o fato de ele próprio ser do PMDB, partido do qual pertence o vice-presidente da República, Michel Temer, homem também nomeado, pela presidente, para fazer sua articulação política.
    As críticas de Marun também foram direcionadas diretamente a Dilma, que está em agenda oficial no Estados Unidos. “Agora a presidente fica como um cadáver insepulto, perambulando pelo mundo, e não resolve”, disparou o parlamentar.
    Se, de um lado, Marun poupou o correligionário que foi cabeça de chapa ao lado de Dilma, estendeu comentários também sobre o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O chamou de “conversador de marca maior” e “artista que não resolve nada”.
    Os políticos e fazendeiros reuniram-se para discutir o conflito agrário envolvendo indígenas no chamado cone sul de Mato Grosso do Sul. Não houve representação por parte dos índios porque, segundo Marun, não era momento oportuno para um debate.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário