sábado, 27 de junho de 2015

Jornal diz que Huck doou R$ 2 milhões à Santa Casa da Capital


Apresentador e Angélica foram atendidos no hospital há um mês
O Jornal Agora São Paulo afirma que o apresentador Luciano Huck doou R$ 2 milhões para a Santa Casa de Campo Grande. A informação foi republicada pelo “portal MSN”. A reportagem tentou contato com o presidente da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), que administra o hospital, Wilson Teslenco, mas ele não atendeu ao telefonema.

Segundo jornal, o apresentador decidiu fazer a doação ao hospital de maneira discreta, mas a informação acabou vazando. O apresentador, a esposa, também apresentadora, Angélica, os três filhos e duas babás foram atendidos na Santa Casa depois que o avião que estavam fez um pouso forçado na área rural de Campo Grande.
Os apresentadores ficaram na Santa Casa de Campo Grande por , aproximadamente, sete horas, até serem transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em Campo Grande os apresentadores foram isolados em uma UTI, para evitar assédio e saíram do hospital sem contato com público ou imprensa.
Apenas uma imagem de Angélica na maca foi divulgada durante o período de internação da família e secretárias. No hospital eles passaram por exames e receberam até a visita do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).
A visita de Azambuja gerou critica nas redes sociais, mas ele justificou que foi ao hospital a pedido do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Outros usuários também criticaram o fato dos apresentadores terem sido atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas a Santa Casa comunicou que não estava fazendo atendimento particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário