Sairão desta linha os próximos fatos do Arsenal?
O que têm em comum Barack Obama, o príncipe de Inglaterra ou José Mourinho? São algumas das figuras públicas que a Dielmar pretende, um dia, vestir. E Ana Paula Rafael acredita que acabará por conseguir.
A responsável da marca de vestuário de homem, que está a comemorar 50 anos, reconhece, no entanto, que não é fácil. Já tentou abordar José Mourinho, sem grande sucesso no imediato, e o próprio Cristiano Ronaldo. Sendo que, neste caso, o objetivo até era mais ambicioso.
"Nós temos potencial para fazer uma marca CR7 by Dielmar", diz. E isso mesmo foi proposto ao melhor jogador do mundo. A empresa de Alcains, que veste a Seleção Portuguesa de Futebol, ofereceu a Cristiano Ronaldo dois fatos completos e cinco modelos de casacos e de calças, para que "melhor pudesse conhecer o conforto da marca e o design", e enviou nos mesmos um pequeno texto sugerindo a parceria e até a proposta de etiqueta criada especificamente para o efeito.
Ana Paula Rafael reconhece que, para já, ainda não houve condições para desenvolver esta ideia, mas assume que Cristiano seria "o embaixador privilegiado da Dielmar", na medida em que "está muito próximo do conceito do produto". Além de que, claro, permitiria à marca crescer "com bastante mais rapidez" em mercados como a China e o Japão, já para não dizer que "evitaria que fossemos copiados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário