Não é a primeira vez que Olarte é flagrado em escutas telefônicas do Gaeco
Um novo suposto áudio vazado de investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) mostra o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, preocupado com uma gravação feita por Ronan Feitosa. A dupla foi denunciada, pelo Ministério Público Estadual, por diversos crimes, como continuidade delitiva e estelionato, em esquema que teria Olarte como mentor.
Na nova gravação, Olarte supostamente conversa com um policial militar, e demonstra clara preocupação com o teor das gravações feitas por Ronan.
Olarte diz ao militar, identificado apenas como Torres: “Então ficou muito, muito difícil. Ela tava passando informações e tá trazendo informações pro Ronan. O Ronan gravou um vídeo dizendo que eu sou pedófilo, que eu sou bandido, acabou comigo. O vídeo tá por aí. Então, esse negócio do Ronan tá complicando, temos que alinhar essas coisas”.
Pelo áudio, que não dura um minuto, não há como saber que vídeo seria este gravado por Ronan, que conteria acusações contra o prefeito. A suposta gravação nunca veio a público. A pessoa que o prefeito se refere como ‘ela’ também não foi identificada.
Não é a primeira vez que Olarte é flagrado em escutas telefônicas do Gaeco. Outros vídeos já foram vazados, como da negociação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) com Jamal Salem e Paulo Siufi e negociação de cargos com o comando do PTdoB.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário