segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Buracos na Ernesto Geisel causam engavetamento com quatro veículos

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Buracos na pista causou acidente com quatro veículos. (Foto: Marcos Ermínio) Buracos na pista causou acidente com quatro veículos. (Foto: Marcos Ermínio)
O carro Fiat Tipo foi o mais danificado na batida. (Foto: Marcos Ermínio) O carro Fiat Tipo foi o mais danificado na batida. (Foto: Marcos Ermínio)
Buracos em uma das avenidas mais movimentadas da cidade causaram engavetamento com quatro veículos na manhã de hoje (23), na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O acidente envolveu um Uno, Fiesta, C4 Palace e um Tipo azul. Ninguém ficou ferido.

O tratorista Sílvio Ramos, 40 anos, que conduzia o Uno, de cor marrom, contou que seguia no sentido bairro/centro, quando um carro que estava na frente dele parou bruscamente. Para evitar bater na traseira dele, o homem também freou e os que estavam atrás foram batendo um na traseira do outro.
Claudete Torres, 42 anos, passageira do Uno, contou que o motorista da frente freou para desviar de um buraco. “Com tanto buraco, Campo Grande vai virar a capital do tatu”, lamenta.
A passageira do Fiesta, Jane Martins Nantes, 57 anos, confirma que um dos carros foi desviar e acabou freando bruscamente. “Mesmo assim não justifica, o motorista deve guardar distância para evitar acidentes”. O filho dela é quem conduzia o Fiesta.
O Fiat Tipo conduzido pelo recepcionista de hotel, Mário Filho, 46 anos, foi o mais danificado. Ele que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), contou que o trânsito estava fluindo normalmente e quando mudou de faixa da esquerda para a direita aconteceu a batida. “Eu tinha acabado de mudar de faixa justamente por causa dos buracos”, reclama.
Operação - O lançamento da retomada da operação tapa-buraco começou no dia 11 deste mês. Cinco empresas devem receber R$ 2 milhões por mês e concluir a "Operação Chega de Buracos e Lama" em 90 dias, segundo a prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário