terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

‘Não quero saber de desabafo dele’, diz Siufi sobre secretário

O ex-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote,vereador Paulo Siufi  (PMDB)rebateu as declarações do secretário Municipal da Juventude, Wilton Edgar Acosta divulgadas nesta segunda-feira (1º), via  redes sociais e aplicativos, como WhatsApp.
Nas declarações, o secretário afirmou que os trabalhos da CPI, que deram origem a Comissão Processante, culminando na cassou do prefeito Alcides Bernal (PP), em março de 2013, foram “manipulados”.  “Eu garanto que não houve indício de manipulação, porque  tudo foi feito respeitando os padrões exigidos pelo Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande” afirma.
Além de presidir os trabalhos,  Siufi também foi o autor da CPI que apontou, à época, sete crimes de improbidade administrativa, na primeira fase da gestão do prefeito Alcides Bernal."Ele [secretário] nunca foi lá para ver os documentos. Ele nunca foi na Câmara. Ele tem que respeitar a democracia. Se isso é um desabafo, não quero saber do desabafo dele”, disparou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário