Prefeitura Municipal de Campo Grande informou nesta terça-feira (22), por meio de nota à imprensa, que serviços de limpeza no município "não houve ordem" para reduzir serviços de limpeza no município para Consórcio CG Solurb. Segundo Executivo Municipal, a administração pública está sob “contenção de despesas, por isso diminuiu a “frequência dos serviços de varrição e capina, sem prejuízos à limpeza da cidade”, diz a nota.
Conforme prefeitura, serviços relacionados às calçadas são de responsabilidade da população, com exceção de pontos de ônibus, locais de grande circulação e em situações extraordinárias. De acordo com comunicado, como forma de complementar serviços e combater incidência do mosquito aedes aegypt, a prefeitura tem disponibilizado equipes para atuar nas sete regiões da Capital, por meio de varrição capina pintura de meio fio e demais serviços de limpeza urbana.
Limpeza parcial
O esclarecimento da prefeitura confronta informações divulgadas no início desta semana, após setor de gerência do Consórcio CG Solurb ter confirmado que prefeito Alcides Bernal (PP) havia suspendido em 80% serviços de capinagem, varrição e limpeza de bocas de lobo na cidade.Conforme Sourb, os serviços têm sido feitos em ruas e avenidas localizadas na região central e arredores de Campo Grande.Segundo empresa, os serviços foram suspensos desde o dia 22 de outubro, porém, a prefeitura nega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário