Midiamax promoveu amigo secreto entre políticos
No amigo secreto realizado pelo Jornal Midiamax, o vereador Paulo Siufi (PMDB) tirou o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB). Para seu "amigo", o parlamentar disse que daria como presente votos de "harmonia e paz". Isto porque, a relação dos dois, segundo ele, está estremecida desde a época em que Nelson Trad Filho foi prefeito da Capital.
"Nós nos afastamentos quando eu era presidente da Câmara e ele prefeito. Houve algumas situações em que eu tive que confrontá-lo", disse.
A relação estremecida que começou há, no mínimo, 5 anos, pela relação executivo e legislativo, se arrastou até as eleições passadas, na qual os dois alegam terem sido deixados de lado pelo PMDB.
"Eu paguei um preço muito caro, por ele ser candidato a majoritária e não veio dele ajuda que precisava ter vindo", relembrou, acrescentando que o ex-prefeito também reclamou muito sobre falta de apoio.
Siufi e Nelsinho perderam a eleição de 2014 e ambos atribuíram parte da derrota a falta de apoio do PMDB. O ex-prefeito, inclusive, mudou de partido, migrando para o PTB, no qual é, atualmente, presidente.
Apesar das diferenças, o vereador diz acreditar que o distanciamento de longo prazo não seja eterno. "Eu sou um homem cristão e sei reconhecer as coisas que tivemos fora, eu cresci com ele em Campo Grande, fomos muito próximos".
Por sua vez, Nelsinho tirou o vice-prefeito afastado das funções de prefeito, Gilmar Olarte (PP). Ele disse que daria a Olarte uma bíblia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário