terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Servidores da SESAU convivem com a ameaça de suspensão de férias e redução no valor do décimo terceiro.

Oscar de Trouxa do Ano vai pra Servidores da SESAU.  "ganhe menos e trabalhe mais!"
Servidores convivem com a ameaça de corte nas férias. Já tiveram corte de plantões e redução no valor do décimo terceiro. 


 cancelamento das férias dos servidores públicos que atuam na área da saúde durante o prazo de 90 dias não foi descartado pelo secretário de saúde de Campo Grande, Ivandro Fonseca, mas colocado como última opção nos planos de contingência contra a epidemia de dengue na Capital.
Em entrevista ao Portal Correio do Estado, ele disse que "as férias que estão programadas com nossos servidores, nesse momento, continuam normalmente. Mas nós poderemos sim, em caso de emergência, pedir apoio de todos os servidores". Isso porque, segundo análise do secretário, os números estão sob controle. 
Fonseca acredita que os servidores estão sensíveis aos problemas do município, no que diz respeito ao combate do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus, dando a entender que uma possível suspensão das férias não seria um problema. 
"Cada caso vai ser analisado de maneira particular. O que nós não queremos é prejudicar esse direito de cada servidor", pontuou.
O secretário enfatizou que algumas medidas têm sido tomadas no combate ao mosquito como borrifação do fumacê e visitas dos 2500 agentes comunitários às residências

Nenhum comentário:

Postar um comentário