domingo, 27 de dezembro de 2015

Bernal prevê 2016 de muito trabalho, prega respeito e diz estar ‘cansado de brigar’

Prefeito disse que não se pode 'sambar na cara das instituições'

  • “Estamos focados na administração e cansados de brigar", disse o prefeito (Foto: Marithê Lopes)
  • Durante vistoria dos estragos que a chuva de ontem, sexta-feira (25), causou em alguns pontos da Capital, o prefeito Alcides Bernal (PP), comentou sobre o que espera para o próximo ano, o último de seu atual mandato.
    “Estamos focados na administração (de Campo Grande) e cansados de brigar. Acredito que 2016 será de muito trabalho, e vamos dar continuidade a todas as obras paradas”, revelou o prefeito.

    Apesar da relação conturbada com a Câmara Municipal, fato comum desde que assumiu a Prefeitura em 2013, Bernal afirmou que mantém uma ‘relação de respeito’ com todos os vereadores
    O prefeito voltou a lembrar que muitas das denúncias que resultaram na operação Coffee Break começaram na operação Lama Asfáltica, e pediu respeito às instituições que comandam as investigações, como o Gaeco (Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado).
    “Não dá para brincar e sambar na cara das instituições. Isso é coisa séria”, frisou Alcides Bernal, que ontem completou quatro meses à frente da Prefeitura nesta sua 2ª passagem pelo Paço Municipal. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário