terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prefeito anuncia nesta quarta programação de pagamento do 13º salário

Remuneração será dividida em duas parcelas

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), vai anunciar nesta quarta-feira (2) às 17h plano de pagamento do 13º salários dos

servidores municipais, bem como de fornecedores, o balanço dos meses em que está novamente à frente do Executivo, o planejamento para dezembro, janeiro e 2016. Sem dar muitos detalhes, ele adiantou que a intenção é parcelar a remuneração extra neste mês e no próximo.
“Amanhã vamos falar da projeção para 2016 e apresentar o plano de pagamento do 13º, tudo da forma como deve ser”, disse repetindo que pegou a gestão em plana crise financeira. O radialista voltou ao Paço no dia 25 de agosto por decisão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) mesma data em que o vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) foi afastado de todas as funções públicas.
Na troca de gestor, Bernal exonerou todos os comissionados do pastor e até o momento não pagou rescisão aos mesmos. Segundo ele, uma auditoria está sendo feita para detectar possíveis funcionários fantasmas. O secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Disney Fernandes, havia dito que o anúncio do ‘acerto’ seria feito junto ao do 13º, mas até agora não o prefeito não tocou no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário