De acordo com um funcionário da unidade de saúde, o homem, saiu quebrando tudo que estava em sua frente
Um paciente revoltado e quebrou vários objetos e supostamente teria agredido um funcionário, nesta terça-feira (31), na Unidade de Saúde Básica do Bairro Nova Bahia, localizado na zona norte de Campo Grande.
De acordo com um funcionário da unidade de saúde, o paciente, que não foi identificado, saiu quebrando tudo que estava em sua frente e chegou até a destruir o vidro da porta de emergência. Um caco de vidro atingiu um dos olhos de um médico que estava de plantão no momento.
Essa não é primeira vez que o mesmo posto foi algo de ''quebra-quebra'', em uma matéria divulgada pelo Top Mídia News, no final do mês de fevereiro de 2015, mostrou a revolta da população devido a espera que chegava a aproximadamente seis horas.
Com poucos médicos, lotação e devido a longa espera para receber atendimento, várias pessoas denunciaram o descaso que sofriam na unidade de saúde, o que provocava a revolta de muitos pacientes, e alguns acabam chegando ao ''extremo'' para conseguir atendimento médico.
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a gerencia do posto de saúde, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário