SÃO PAULO - O casal Ricardo Fernandes, de 33 anos, e Carlos Eduardo Nagliatti,
de 41, chamado de Cadu pelo companheiro, está junto há uma década.
O tradicional sonho de casar de branco, com cerimônia pensada detalhadamente
e direito a jogar o buquê sempre esteve na ideia dos dois. De tudo isso,
o que o casal já realizou foi a compra da aliança da Tiffany&Co.,
contou Ricardo, agente de viagens.
Este ano, pela primeira vez em 178 anos de existência,
a Tiffany inseriu a imagem de um casal de homens numa
de suas propagandas. Embora não façam pedido de casamento ou mostrem alianças, fica explícita a mensagem de que a joalheria americana se atualizou.
— O amor entre duas pessoas assume muitas formas.
Já não há apenas um caminho tradicional para o casamento.
Os casais retratados na campanha representam
a diversidade de pessoas que visitam a Tiffany
todos os dias para encontrar o anel perfeito,
símbolo da união e a expressão máxima do amor
— diz Luciana Marsicano, diretora da marca no Brasil.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/potencial-de-compras-lgbt-estimado-em-419-bilhoes-no-brasil-15785227#ixzz3WSUk9cjQ
o.
Nenhum comentário:
Postar um comentário