domingo, 5 de abril de 2015

Potencial de compras LGBT é estimado em R$ 419 bilhões no Brasil - Valor equivale a equivalente a 10% do PIB



SÃO PAULO - O casal Ricardo Fernandes, de 33 anos, e Carlos Eduardo Nagliatti, 
de 41, chamado de Cadu pelo companheiro, está junto há uma década. 
O tradicional sonho de casar de branco, com cerimônia pensada detalhadamente
 e direito a jogar o buquê sempre esteve na ideia dos dois. De tudo isso,
 o que o casal já realizou foi a compra da aliança da Tiffany&Co., 
contou Ricardo, agente de viagens.
Este ano, pela primeira vez em 178 anos de existência,
 a Tiffany inseriu a imagem de um casal de homens numa
 de suas propagandas. Embora não façam pedido de casamento ou mostrem alianças, fica explícita a mensagem de que a joalheria americana se atualizou.
— O amor entre duas pessoas assume muitas formas.
 Já não há apenas um caminho tradicional para o casamento.
 Os casais retratados na campanha representam
 a diversidade de pessoas que visitam a Tiffany
 todos os dias para encontrar o anel perfeito,
 símbolo da união e a expressão máxima do amor
 — diz Luciana Marsicano, diretora da marca no Brasil.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/potencial-de-compras-lgbt-estimado-em-419-bilhoes-no-brasil-15785227#ixzz3WSUk9cjQ 
o. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário