sábado, 19 de setembro de 2015

Inscrições para fazer exame de revalidação de diploma terminam na segunda-feira

Ana Rita com Agência Brasil


Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
As inscrições para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos que foram expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras (Revalida) em 2015 terminam na próxima segunda-feira (21). Conforme informações da Agência Brasil, pode fazer o exame quem se formou em medicina no exterior o exame é realizado e quer exercer a profissão no Brasil.
A inscrição pode ser feita no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. O teste será feito em duas etapas. A primeira, programada para o dia 18 de outubro, será composta por prova objetiva de 110 questões e prova discursiva com cinco intens.
As provas serão realizadas em Rio Branco (AC), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Campo Grande (MS). O valor da taxa de inscrição para a primeira etapa é R$ 100.
De acordo com informações, a  segunda etapa será composta de avaliação dos em  habilidades clínicas em situações reais de atendimento médico. A prova está prevista para os dias 28 e 29 de novembro, e ainda não tem local definido. A taxa de inscrição custará R$ 300.Para mais informações podem ser obtidas no edital  do exame foi publicado no dia 8 de setembro no Diário Oficial da União

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário