quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vereador ataca deputados e senadores para desviar foco em Olarte

Vereador criticou postura de senadores e deputados

O vereador Coringa (PSD) encontrou um jeito de defender o prefeito Gilmar Olarte (PP) durante sessão comunitária do bairro Caiobá. Na base de Olarte e com indicações para cargos, o vereador não critica o prefeito e, por isso, aproveitou a sessão para jogar para bancada federal a responsabilidade por problemas da Capital.
Coringa reclamou da ausência de deputados federais e senadores. Ele disse vários parlamentares aparecem nos bairros apenas para pedir votos e, no caso de senadores, aparecem apenas após oito anos.
Coringa disse que deputados e senadores poderiam apresentar novas emendas para garantir, por exemplo, a escola pleiteada pela população. Porém, disse que isso não acontece porque grande parte consegue votos na Capital e depois manda emendas para o interior do Estado.
O vereador do PSD é da base de sustentação do prefeito Gilmar Olarte e, por isso, até diminuiu o número de discursos na tribuna da Câmara. Coringa ficou mais contido depois que conseguiu indicar o responsável pela Secretaria de Juventude na gestão de Olarte.
Atualmente há diversas obras paradas em Campo Grande e a maioria delas são de áreas importantes, como educação e saúde. A Câmara, inclusive, aguarda resposta da prefeitura sobre o porquê das obras terem sido paralisadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário