Autor: Rodson Willyams
O Hospital de Câncer Alfredo Abraão foi contemplado com emendas que ainda não foram pagas pelo Ministério da Saúde
O senador Delcídio do Amaral (PT) assumiu o compromisso junto ao presidente do Hospital de Câncer Alfredo Abraão, Carlos Alberto Coimbra, que irá destravar recursos que estão retidos pelo governo federal. O anúncio foi feito ontem (1º), durante reunião com a diretoria da Instituição e o parlamentar em Brasília (DF).
Segundo o político, a atual diretoria tem feito um trabalho sério para resgatar a credibilidade de é um dos hospitais mais importantes do Estado, responsáveis por salvar muitas vidas. "Por isso merece e terá o nosso apoio. Vou conversar com os dirigentes dos ministérios e também na Presidência da República para que os recursos sejam liberados o mais rápido possível”, garantiu o senador.
O Hospital do Câncer foi contemplado com emendas ainda não pagas pelo Ministério da Saúde e está solicitando também a compra de um acelerador linear, aparelho que faz o tratamento de radioterapia.
Convite - O presidente do Hospital, Carlos Alberto Coimbra, também aproveitou para convidar Delcídio para o Leilão da Vida, que será realizado no dia 3 de maio, às 13h, durante a Expogrande.
“O senador e sua família sempre nos ajudam e tenho certeza que esse ano não vai ser diferente. Vamos fazer um grande pregão, onde serão ofertados, bovinos, equinos e outros animais, além de instrumentos musicais dos artistas que se apresentarão na festa”, explicou Coimbra, que foi ao encontro de Delcídio acompanhado de Margareth Gaban.
Nenhum comentário:
Postar um comentário