Presidente deu entrevista a canal em espanhol da emissora CNN, dos EUA.
'Estou segura de que minha campanha não tem dinheiro de suborno', disse.
A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista levada ao ar na noite desta quarta-feira (8) pelo canal em espanhol da emissora norte-americana CNN que tem "certeza" de que sua campanha eleitoral não recebeu dinheiro do esquema de corrupção na Petrobras, investigado pela Operação Lava Jato.
Dilma concedeu a entrevista na tarde desta terça-feira (7) no Palácio do Planalto. A emissora dividiu em três partes, das quais a primeira foi exibida nesta quarta.
"Tenho certeza que não", respondeu Dilma. "Estou segura de que minha campanha não tem dinheiro de suborno", declarou. Segundo a presidente, todas as contas da campanha eleitoral dela foram "auditadas" e "aprovadas".Depois de a presidente explicar à entrevistadora que a corrupção na Petrobras foi descoberta por meio da investigação de doleiros que faziam transações ilegais e tinham relações com um ex-diretor da Petrobras, Dilma foi questionada sobre se parte do dinheiro da corrupção não financiou sua campanha eleitoral.
"Agora, gostaria de dizer o seguinte: se alguma pessoa ganha dinheiro de suborno, esta pessoa será responsável. É assim que deve ser", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário