terça-feira, 25 de agosto de 2015

Chocolate deixa Gaeco e diz que está com a "consciência tranquila" kkkkkkk


Chocolate foi questionado sobre afastamento de Bernal
 
  • Vereador deixou oitiva depois de falar por aproximadamente 40 minutos com o promotor do Gaeco (Luiz Alberto/Midiamax)
  • O vereador Chocolate (PP), saiu da sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na tarde desta terça-feira (25) com semblante tranquilo e falou com a imprensa, depois de ter concedido depoimento ao promotor Marcos Alex Vera por aproximadamente 40 minutos.
    “Estou com a consciência tranquila”, resumiu.
    Vereadores e empresários serão ouvidos pelo promotor Marcos Alex de acordo com o critério de idade. Como o vereador Edson Shimabukuro (PTB) teve os dedos dos pés amputados por problemas de saúde, ele foi o primeiro a deixar o local.
    Os empresários ouvidos são João Amorim, proprietário da Proteco Construções e João Baird, proprietário da Itel Informática. Eles eram também alvos da Operação Lama Asfáltica e, juntos, dividem contratos milionários com a administração pública e um jatinho particular, que transporta políticos.
    Fábio Portela Machinsky, diretor de administração e finanças do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), que seria empresário ligado a Baird, também presta depoimento.
    O promotor Marcos Alex Vera entregou na manhã desta terça uma ordem de afastamento do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, ao procurador do município na sede da Prefeitura.
    Segundo o promotor, são cumpridos nesta manhã 17 mandados de busca e apreensão. Ele confirmou que a Operação Coffee Break, do Gaeco seria desdobramento da Operação Lama Asfáltica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário