quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeito Maurílio Azambuja volta a perseguir servidores descontentes com sua administração


Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja - Foto: reproduçãoPrefeito Maurílio Ferreira Azambuja - Foto: reprodução
  • Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja - Foto: reprodução
  • Documento entregue por Paulo à Câmara de Vereadores na manhã de hoje
O prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB) voltou a perseguir funcionários públicos que, cientes dos desmandos e dos problemas da administração pública, têm se manifestado contrários à sua administração.
Hoje, uma servidora que trabalha em posto de saúde do Município foi até a Câmara de Vereadores da Capital para registrar oficialmente solicitação de apuração por parte do Legislativo referente à determinação do Prefeito que a colocou à disposição da função para qual é concursada.
Segundo documento protocolado na Câmara por Paula Jakeline Ferreira dos Santos, que atua há 8 anos no posto de saúde Nestor Muzzi detalha as irregularidades no seu afastamento do cargo.

Paula conta que começou a sofrer perseguição política por parte de funcionários ligados diretamente ao prefeito Maurílio Azambuja depois que postou alguns comentários em seu perfil na rede social Facebook contrários à gestão atual.
Conforme denuncia Paula, o seu superior não a explicou o motivo do afastamento, não há nenhuma acusação contra ela por descumprimento de função ou negligência que justifique o afastamento, e, por fim, o cargo em que ela atua, serviços diversos, não foi extinto, portanto, não existe prerrogativa legal para que ela seja afastada.
Maurílio tem sido amplamente criticado por moradores de Maracaju e servidores devido aos problemas da cidade. Hoje, conforme população denuncia, existem diversas obras paradas, faltam alguns medicamentos em postos, faltam médicos, e como o MS Notícias já denunciou há diversos casos comprovados de funcionários fantasmas na Prefeitura.
VEJA VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO DA SERVIDORA FEITO HOJE NA CÂMARA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário