terça-feira, 18 de agosto de 2015

Baixaria na Câmara agora é causada por paus mandados do Prefeito


Foto: Wanderson LaraFoto: Wanderson Lara
A sessão na Câmara de Vereadores de hoje começou relativamente tranquila, mas logo se tornou palco de quebra-quebra com direito a ameças e princípio de violência física.
Com plenário lotado de professores e aliados do prefeito Gilmar Olarte, o vereador da oposição Paulo Pedra (PDT) não conseguiu fazer o pronunciamento que pretendia na tribuna diante dos gritos da plateia apoiadora do prefeito que o chamavam de "Pedófilo",
Pedra se irritou e foi até os manifestantes no intuito de saber quem estava por trás de grave acusação. Elvis Rangel, líder comunitário escolhido por Olarte, que defendeu arduamente a cassação de Alcides Bernal em março de 2014, discutiu com Pedra insistiu nas ofensas e os dois quase se atacaram, mas foram contidos pelos guardas municipais presentes.
Depois de controlada confusão, Elvis disse que foi ameaçado e agredido pelo vereador e prometeu registrar Boletim de Ocorrência e uma reclamação formal na Câmara de Vereadores. "Ele me ameaçou dizendo que ia me pegar fora da Câmara. Sou cidadão e tenho direito de me manifestar", disse Elvis. 
Já o vereador Paulo Pedra criticou a postura de Elvis e do prefeito Gilmar Olarte por usar esse tipo acusação "irresponsável" contra um parlamentar. "Isso é bem o padrão do atual governo, mas não permitirei que essas agressões infundadas sejam feitas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário