domingo, 23 de agosto de 2015

Mario Cesar diz que não tem qualquer obrigação de assumir prefeitura


Caso o afastamento do prefeito seja concretizado na próxima semana, Mario Cesar deve renunciar a presidência da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar, do PMDB, voltou a declarar, que se o prefeito Gilmar Olarte, do PP, for afastado na próxima semana pelos vereadores, ele deixará a presidência da Casa por meio de renúncia.

Mario Cesar afirmou que embora a decisão seja de maneira íntima e particular, não quer ter a obrigatoriedade de assumir o comando da prefeitura. "É uma decisão minha, única e exclusiva, e se tiver esta obrigatoriedade de assumir, eu renuncio a presidência e fico apenas como vereador", comentou.

Em agenda pública no inicio desta semana, a reportagem tento conversar com o prefeito Gilmar Olarte sobre a decisão do presidente da Câmara, caso seja afastado, o prefeito não quis comentar sobre o caso.

O vereador Marcos Alex, do PT, comentou sobre a decisão do presidente, e afirmou que Mario Cesar está tomando uma posição razoável diante deste caso.


"O Mario assume uma postura de preocupação com Campo Grande, isso significa que ele tem uma maturidade e grandeza política em não quer se aproveitar da situação para ser prefeito", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário