quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Reunião entre aliados definirá 2ª fase do governo Bernal


Vereadores que estavam na oposição à Olarte, ex-secretários mais próximos de Bernal se reúnem ainda esta noite para traçar estratégias de ação e composição do próximo secretariado.
Palanque de Bernal durante comemorações aos 116 anos de Campo Grande.Palanque de Bernal durante comemorações aos 116 anos de Campo Grande.
Está agendada para a noite dessa quarta-feira (26) uma reunião entre os vereadores que voltam a compor a base do prefeito eleito Alcides Bernal (PP), os secretários mais próximos, e Alcides Bernal para definir como se dará a transição na gestão de Campo Grande.
Diferente do que fez em sua primeira etapa de mandato, Alcides Bernal deverá tomar posse do gabinete no Paço Municipal com o nome de todos os secretários do atual período de gestão já definidos. Alguns dos ex-secretários reassumirão seus antigos postos, outros serão indicados para outras pastas e parte do staff da primeira etapa da gestão não farão parte do grupo.

    ?Olarte pretende salientar aos vereadores da necessidade de uma forte composição de apoio na Câmara Municipal, ainda que os vereadores “independentes” se mantenham dessa forma, apoiando esta fase de transição, até que o perfil administrativo da nova gestão se consolide.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário