segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ex-aliado de Bernal promete abrir o bico e virar jogo de operação


Revoltado por ter sido – segundo ele – usado pelo prefeito, o antes homem de confiança agora quer falar tudo que sabe

Principal denunciante da Coffee Break, ex-aliado de Alcides Bernal promete ‘virar o jogo’ da operação. Revoltado por ter sido – segundo ele – usado pelo prefeito, o antes homem de confiança agora quer falar tudo que sabe. Já procurou o Gaeco, onde foi prontamente ignorado. “Torço pro MPE denunciar e a Justiça acatar o processo (da Coffee Break), que aí vão chamar as partes, e vou realmente falar tudo que sei”, ameaça.

Faca nos dentes
Revoltado, o ex-assessor garante que tem informações comprometedores e que podem tornar o prefeito réu em mais uma ação judicial, e não só ele. A língua afiada poderia também comprometer parlamentar cassado, que segue cantando de galo na administração pública municipal.

Andamento
O dito cujo garante que tem provas de que Bernal também tramou, e muito bem, para permanecer e depois voltar ao poder. Oferecimento de valores altos e pagamento de propinas para depoimentos seria apenas a ponta do iceberg. Tudo a mando do chefe do Executivo e organizado por ex-vereador, hoje cassado.

Mais uma
Depois de afirmar que pessoas estariam ‘cavando buracos’ na rua, Bernal virou piada após os estragos com o temporal do fim de semana. Nas redes sociais, vem o alerta: a população deve estar jogando água em Campo Grande para piorar a situação da cidade. Só rindo mesmo.
Fragilidade
Por falar das chuvas, Campo Grande se mostrou novamente uma cidade sem a mínima condição básica de infraestrutura. Foi só chover forte por uma hora, que a Capital registrou inundações e estragos.

Pá virada
Alcides Bernal é o 'rei da guerra declarada'. Além de viver em conflito com a Câmara Municipal, o prefeito já antecipou que suspeita que o presidente do Sisem, Marcos Tabosa seja mais um de seus ‘inimigos’. Ele afirmou que Tabosa tem atitudes ‘suspeitas’, já que garantiu que acionou a Justiça para que a prefeitura pague o 13º salário de forma integral. Agora defender salário de servidores, para Bernal, virou ser inimigo.

Injustiça
Bernal se mostra cada vez mais revoltado com os comissionados exonerados de Gilmar Olarte. O prefeito disse que documentos estão sendo preparados porque existem funcionários do prefeito afastado que recebiam sem comparecer ao local de trabalho. Bernal não apresenta provas dos tais fantasmas, e com isso deixa todos sem receberem acerto salarial, direito de qualquer brasileiro.

Ingratidão
A fúria de Bernal chega a excluir até mesmo aqueles que caminham lado a lado do prefeito, no momento em que foi reconduzido ao cargo. Alex do PT agora se tornou o mais novo alvo das críticas de Alcides que garante: "O Alex do PT não tem condições de ser meu líder na Câmara porque ele tem comportamentos agressivos”.

Nem a pau
Mesmo sendo acionado judicialmente por Gilmar Olarte para depositar o salário de vice-prefeito, Bernal garante que não vai pagar nada a seu 'inimigo', garantindo que pessoas dignas de um salário são aquelas que trabalham e como Olarte só 'fica em casa', não terá direito a receber salário algum.


Costurando
Correligionários de Ricardo Ayache, do PSB, tentam acertar uma chapa com ele de candidato à prefeito de Campo Grande, e o PSDB indicando o vice. A proposta ainda não teve retorno do ninho tucano. Como opção, o PSB poderia ter chapa pura em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário