sexta-feira, 4 de março de 2016

'Deus queira que não seja verdade' diz André sobre declarações de Delcídio

Diante das supostas declarações do senador Delcídio do Amaral (PT) sobre o envolvimento da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula em esquemas de corrupção investigados pela Operação Lava Jato, o ex-governador do Estado André Puccinelli (PMDB) diz estar ‘perplexo’.
André Puccinelli fala sobre declarações de Delcídio
André disse querer não acreditar que essas declarações sejam verdadeiras de acordo o ex-governador isso seria uma catástrofe para nosso país. Porém André disse que somente com o suposto depoimento de Delcídio a bolsa já subiu o dólar diminuiu, e que isso sinaliza a esperança do povo em mudança.
“Fiquei perplexo, que quero acreditar como cristão e como brasileiro que isso não seja verdade, Deus queira que não seja verdade, espero pelo bem na nação, porque se for verdade, é uma catástrofe, cai a república. Só com a perspectiva que isso seja verdade, sobe a bolsa, diminui o dólar, isso sinaliza a esperança do povo brasileira da mudança da condição política atual do país”.
Ainda de acordo com André a aliança entre o PMDB com o PT, passou da hora de ser desfeita, já que o PMDB do Estado não teve nenhum cargo do governo federal, os senadores e parlamentares federais votam de forma independente.
“Na reunião que nós fizemos com os delegados estaduais na convenção nacional com o Temer, nós pedimos para ele que já está passando da hora de sair do governo federal”.
André disse temer que as revelações de Delcídio fossem verdadeiras, mas que se isso ocorrer Temer está preparado para assumir a presidência da república. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário