segunda-feira, 28 de março de 2016

Lula diz que não divulga suas palestras no YouTube porque estão em segredo de justiça

ATIBAIA – Alvo de constantes piadinhas de mal gosto oriundas de setores golpistas da sociedade, o ex-presidente Lula lacrou no início da tarde de hoje, e calou a boca suja dos reaças de plantão, que duvidavam que ele houvesse proferido inúmeras palestras no Brasil e no mundo, recebendo como pagamento barras de ouro (que valem mais do que dinheiro), justificam, desse modo, a origem de sua fortuna.
“Nunca divulguei minhas palestras no YouTube, porque estão em segredo de justiça. Já pensou se eu divulgo a palestra, alguém faz o download e exibe por aí? Ninguém mais vai me chamar para palestrar”, explicou o ex-presidente.
A justificativa foi aplaudida pelo Advogado Geral da União, que disse que “depois dessa, os inquéritos contra Lula devem ser todos arquivados e ele poderá assumir o ministério imediatamente”.
Nossa equipe tentou ouvir a opinião de vários golpistas, mas não obteve sucesso, certamente por não ter como refutar as declarações do melhor presidente da história deste país e homem mais honesto da nação.
  • Sugerido por Guilherme Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário