quinta-feira, 17 de março de 2016

Madonna diz que não estava bêbada em show; ela estava 'interpretando'

Cantora de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio após relatos da mídia.

'Nunca faria qualquer dos meus shows drogada', explicou a popstar.

Da Reuters
Em seu perfil no Twitter, Madonna publicou foto ao lado do filho David; 'Cantando pela paz na Praça da República. Mamãe orgulhosa', escreveu ela na legenda (Foto: Reprodução/Twitter/Madonna)Em seu perfil no Twitter, Madonna posa ao lado do filho David (Foto: Reprodução/Twitter/Madonna)
Madonna rebateu acusações de que estava bêbada em apresentação na Austrália na semana passada, dizendo que estava simplesmente interpretando um personagem durante uma performance em que se vestiu de palhaço e caiu de um triciclo.
Em publicação no Instagram, a popstar de 57 anos agradeceu aos fãs pelo apoio após relatos da mídia e vídeos postados por membros da plateia que mostraram seu comportamento nos shows em Melbourne, em 10 e 12 de março.
"Muito triste pelas pessoas não conhecerem a arte da atuação e interpretação de um personagem. Nunca faria qualquer show drogada ou bêbada", escreveu Madonna.
"Além de tudo isso existe o sexismo e misoginia que prova que não somente não recebemos igualdade de remuneração, mas ainda somos tratadas como hereges caso a gente saia da linha e pense fora da caixa", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário