sábado, 28 de março de 2015

O que é que a Adriana Lima tem?


Sex appeal made in Brazil, carreira mega de sucesso, é a segunda modelo mais bem paga do mundo, tem duas filhas fofas e é uma querida

Adriana Lima (Foto: Divulgação)

Em 20 anos de carreira, Adriana Limapassou mais da metade deles no cobiçadíssimo (e igualmente rentável)posto de angel da Victoria’s Secret. Adri é mãe de duas meninas, as fofas Valentina, 5 anos, e Sienna, 2, se separou do jogador de basquete sérvio Marko Jaric, mas nada abala o "furação Adriana". A modelo teve um 2014 intenso: terminou o ano em segundo lugar no ranking das modelos mais bem pagas do mundo e 2015 também promete, viu?

Ela acaba de ser eleita embaixadora mundial da Vogue Eyewear e, pra campanha do verão 2015, a top foi clicada em Búzios pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth. A gente foi até lá bater um papo “exclusivo e diferenciado” com a top. Olha só os highlights da conversa.
 
Qual seu modelo de óculos preferido da vida?
Pra momentos glamourosos prefiro o shape gatinho. Em dias mais relax adoro o aviador.
 
Conta pra gente o que significa pra você ser o rosto mundial da Vogue Eyewear?
Estou amando! Cresci no Brasil e moro em Miami, e ambos são lugares superensolarados! Ou seja, passei a vida inteira usando óculos escuros.
 
Vem cá: no que você gasta sem dó?
Em comida! Amo sair pra jantar com minha família ou amigas e ficar de papo à mesa por horas e horas.
 
O que ninguém sabe sobre você e vai decobrir agora?
Hum, que sou uma excelente cozinheira! Arraso principalmente nas receitas da minha terra, a Bahia.
 
Qual o seu defeito que só seus amigos mais chegados conhecem?
Amo karaokê, mas sou uma péssima cantora...
 
Tem alguma mania?
Eu beijo tanto minhas filhas que elas chegam a ficar envergonhadas. Mas não quero nem saber: vou continuar esmagando até elas serem adultas.
 
O que mudou na sua vida desde que se tornou mãe?
Ah, as prioridades mudaram totalmente. Seu mundo passa a girar em torno dos filhos. Você faz de tudo pra que eles estejam sempre felizes, se sentindo amados.
 
Como é a Adriana mãe?
Uma combinação de calma e maluquice [risos]. Às vezes, me pego correndo que nem louca atrás das minhas filhas. Ao mesmo tempo, elas me ensinaram a ser mais paciente diante de situações caóticas.
 
Qual a sua lembrança de infância mais antiga?
Eu vivia tentando convencer minha mãe a me deixar usar os vestidos dela. Eu a achava tão glamourosa...
 
Como você se veste no dia a dia?
Jeans + camiseta e flats nos pés. E sempre carrego comigo uma sacola de brinquedos e comidinhas pras minhas filhas.
 
E quando quer arrasar, qual o dresscode?
Vestido com fenda poderosa + batom vermelho.
 
O que tem zero glamour?
Pessoas mesquinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário