A expectativa é que a manifestação supere a estimativa da última realizada no mês passado, com aproximadamente 20 mil pessoas
Campo Grande está entre as 413 cidades que confirmaram a presença no protesto “Vem pra Rua” contra o governo da Dilma Rousseff, mancado para o próximo domingo (12). Com as mesmas reivindicações, a expectativa é que a manifestação supere a estimativa da última realizada no mês passado, com aproximadamente 20 mil pessoas.
Durante a passeata, a Polícia Militar irá realizar a Operação Brasil Democrático II, com o objetivo de garantir a segurança da população e a manutenção da ordem pública nas nove cidades que irão participar da ação, marcada para começar às 16h, na Praça do Rádio Clube.
A divulgação da manifestação contra o governo, ao contrário do mês passado, ganhou Fanpages nacionais e logomarcas específicas, onde inclusive se é publicado textos de divulgação em horário de maior audiência e com parcerias em todos os Estados.
15 de março – Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes carregaram faixas e gritos contra o PT, partido da presidente Dilma. Pedidos de intervenção militar, contra a corrupção e até o impeachment da presidente. Entre os que pediam por mudança estavam personalidade com passado duvidoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário