quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bernal promete demitir todos os comissionados, “inclusive fantasmas”


Também foi prometido auditoria nas contas da Prefeitura
 
O prefeito Alcides Bernal disse durante coletiva, depois de ter o direito a Prefeitura de Campo Grande restituído pela Justiça, que irá demitir todos os comissionados, incluindo fantasmas. Bernal também destacou que vai realizar auditoria nas contas da Prefeitura e manter os serviços públicos essenciais como prioridade.
“Nós vamos fazer uma gestão austera e a primeira providencia que eu vou tomar como prefeito vai ser garantir os serviços públicos essenciais, o funcionamento do setor público e da administração e não vamos permitir desperdício. Aqueles que foram nomeados pelo Olarte, inclusive fantasmas, todos absolutamente todos serão demitidos”.
Bernal ainda destacou que vai abrir um diálogo direto com os médicos e professores para que as greves tenham fim. “Eu vou conversar com os medicos, vou pedir que eles participem conosco nessa força tarefa em defesa de salvar Campo Grande. Nosso compromisso é com os professores, é com o povo. Os professores estão do nosso lado e nós estamos do lado deles”, afirma.
Ao falar de seus planos, também mandou um recado para seu ex-aliado Gilmar Olarte, que de vice passou a prefeito quando Bernal foi cassado e hoje perdeu o cargo sob suspeita de envolvimento na trama para derrubar o ex-companheiro da chapa.“Que ele pague os pecados, pois usou o santo nome em vão”. Para Bernal, porém, Olarte não conseguirá apagar os estragos que fez na cidade, visto que muitos são irreversíveis.
A posse de Bernal ficou para as 12 horas de quinta-feira (27), em razão do adiantado da hora, mas o progressista garantiu que estará presente no desfile de comemoração dos 116 anos de Campo Grande nesta quarta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário