sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Em desabafo, vereador afirma que seu salário é muito baixo pra sustentar a família

Enquanto a maioria dos Brasileiros sobrevive com menos de dois salários mínimos tem vereador reclamando do salário de R$ 15 mil 

 Talves o motivo de tanta corrupção na câmara dos vereadores pode ser os "baixos salários" dos vereadores

O vereador ocupa a cadeira deixada por Jamal Salem que assumiu a Sesau em 2014 (Foto: Geovanni GomesVereador reclama que salário na Câmara não supre necessidades da família
O vereador ocupa a cadeira deixada por Jamal Salem que assumiu a Sesau em 2014 (Foto: Geovanni Gomes
O vereador  Loester Nunes (PMDB) afirmou que não está "satisfeito" com o cargo ocupado na Câmara Municipal, por ter sido nomeado para voltar a Casa no lugar da cadeira deixada por Jamal Salem, que assumiu o cargo de secretário municipal de Saúde (Sesau) no ano passado. Ele ainda afirmou que não ganha o necessário, e segue atuando como médico.

Desmotivado, o parlamentar afirmou que o que recebe como vereador não supre as necessidades financeiras de sua família. "As pessoas pensam que vereadores recebem muito, que temos muito dinheiro e isso não é verdade. Eu continuo com a minha profissão de medico quando não estou na Câmara porque o que recebo como vereador não da para viver tranquilo".

Loester disse que não venceu as eleições e por isso, fica na "insegurança" de  deixar o cargo a qualquer momento, caso Jamal deixe a Sesau e retorne à Câmara. "Eu nunca sei se estarei na casa no próximo mês, a qualquer momento o Jamal pode voltar e eu terei que deixar o cargo", afirma o parlamentar.

O peemedebista ressaltou que não apresenta muitos projetos na Casa de Leis, mas disse que cumpre o mandato apoiando os projetos criados e votados nas sessões ordinárias. Questionado sobre a possibilidade abrir mão de ser pré-candidato a vereador no ano que vem, Loester não descarta a possibilidade de disputar o cargo.


"Um político nunca pode dizer que não entrará na disputa, pode ser que eu entre, como também pode ser que não. Se eu tentar, assumirei um cargo ao qual fui eleito e ai sim estarei mais feliz ao legislar", afirma Loester.

Um comentário:

  1. Deve continuar atuando como médico pois esta é sua profissão. Até onde eu sei não existe curso superior e nem de nível médio para formação de vereador. Deveria se envergonhar das besteiras que fala.

    ResponderExcluir