terça-feira, 1 de setembro de 2015

“Bernal não é mágico” diz Siufi sobre prefeito, enquanto é investigado pelo Gaeco

Taciane Peres | 


Wanderson LaraWanderson Lara
Um dos convocados para dar esclarecimentos ao Gaeco, o vereador Paulo Siufi (PMDB) comentou sobre as investigações em relação ao suposto esquema para cassar o atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) na manhã desta terça-feira (1) durante sessão na Câmara Municipal. 
Siufi destacou o fato como “novidade” e afirmou que não teme as investigações da Justiça. “É um fato inusitado, tudo que a Justiça solicitar será feito, não há necessidade de exageros, tudo tem que ser feito dentro da normalidade e me coloco a disposição. Tenho endereço fixo há 15 anos, meu consultório há mais de 23 anos no mesmo lugar, então todos nós queremos o bem de Campo Grande. Estamos muito tranqüilos com relação a isso, não houve qualquer troca de votos por qualquer outra motivação”, afirmou o vereador se referindo a suposta manipulação de votos que cassou o prefeito Alcides Bernal em 2013.
“Caminhos distintos”
Na ocasião, o vereador considerou que a relação entre o executivo e o legislativo deve ser harmônica, porém segues caminhos distintos. “O trabalho do executivo e do legislativo são diferentes, eles são harmônicos, porém cada um é independente. Temos que apoiar Campo Grande, no desenvolvimento, no crescimento, as leis que forem boas para a Capital e isso tudo será feito de forma normal. Para mim não importa quem esteja lá, e sim o que está sendo feito pelas melhoras de Campo Grande”, diz Siufi. 
“Sem mágica”
O vereador também destacou que o prefeito Alcides Bernal terá dificuldades pela frente em sua gestão. “Nós não sabemos até o momento onde tudo isso vai. Por exemplo, fiquei sabendo que o prefeito Alcides Bernal está sob liminar. Se realmente isso procede, ele será julgado e se for contrário? Ou seja, ninguém sabe, existe uma insegurança com relação ao cargo do prefeito Alcides Bernal. Tudo será esclarecido e independente de quem está sentado lá deve cuidar bem de Campo Grande. Do mesmo jeito que Olarte tinha dificuldades, o Bernal também terá dificuldades, ele não é mágico, ele não tem vara de condão que faz milagre, então temos que apoiá-lo e passar por essas dificuldades”, ponderou Siufi mesmo afirmando que pode não se colocar como base aliada de Bernal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário