quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fotógrafa que morava na Capital relata susto por conta de terremotos no Chile

O tremor atingiu intensidade de 8.3 na escala Richter

  • Terremoto atinge capital do Chile e governo emite alerta para tsunamis; (Reprodução/CNN)
  • A fotógrafa Amparim Lakatos que morava em Campo Grande e agora vive em Santiago, capital do Chile, postou na rede social Facebook o susto que ela e familiares passaram na noite desta quarta-feira (16), por conta de terremotos no país.
    A fotógrafa relata sobre os alarmes de terremoto e tsunami, após o tremor atingiu intensidade de 8.3 na escala Richter, com epicentro na região central do Chile
    De acodo o instituto americano de pesquisas geológicas, o tremor atingiu intensidade de 8.3 na escala Richter, com epicentro na região central do país. Já o governo chileno fala em intensidade de 7.9, com epicentro a oeste da região de Canela Baja. As regiões mais afetadas pelo tremor foram Atacama, Valparaíso, Coquimbo, Maule, Biobío e La Araucanía.
    Leia a postagem
    “Família e amigos, estamos bem, o terremoto foi de 8.3 o primeiro, o segundo , 7.8, por enquanto ainda temos comunicação, existe possibilidades de réplicas, todos os moradores saíram do edifício, nós moramos no piso 13, em todo o território de Chile esta em alerta de tsunami, foi horrível, pode acontecer durante a noite, mandaremos noticia, ainda estou muito assustada, Acaba de dar nas noticias que as 22:50 pode passar o tsunami, na costa. Os alarmes de terremoto e tsunami ainda soam, é uma loucura, vocês devem ver nas noticias, esta noite será larga, e também pode ter mais réplicas”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário