quinta-feira, 12 de maio de 2016

Colunista é intimada a depor sobre suposto caso de pedofilia

Bya Arraes foi intimada a comparecer hoje na polícia, mas delegado não sabe se ela vai


A polícia continua investigando suposto caso de pedofilia envolvendo a a colunista Bya Arraes. A colunista já foi intimida e deve prestar depoimento nesta quinta-feira (12). Porém, a polícia não sabe se ela vai comparecer à delegacia.

O surgimento do áudio ocorreu por conta das interceptações telefônicas da Operação Adna (Assembleia de Deus Nova Aliança), em 2014. Agora, a polícia investiga o crime de pedofilia.

O delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente e responsável pelo caso, Mário Donizete, disse que o pastor Mauro Alessandro confirmou em depoimento a conversa que teve com Bya Arraes. O fato é que ela falou por telefone para o pastor teria tido um caso com uma menina, que não teve a identidade revelada.

Mesmo assim, o pastor destacou que não sabe dizer se o envolvimento é verdadeiro. “Ela (Bya Arraes) passou por uma cirurgia, recentemente, parece que foi do coração. Mas já foi intimada e está previsto para depor nesta semana”, contou o delegado.

Por enquanto, o delegado informou que se concentra em ouvir os envolvidos, verificar o que falam, confrontar as informações e aguarda os laudos da perícia sobre o aúdio. A previsão de conclusão das investigações é de um mês, podendo ser prorrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário