Acidente aconteceu em cruzamento da Afonso Pena
Imagina você estar no seu carro, fazendo seu trajeto de todo dia, quando um veículo colide de frente com o seu e, na direção, está um dos políticos mais conhecidos do Estado. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira com a secretaria Elsa Maffei, de 50 anos.
Ela seguia pela Avenida Afonso Pena, por volta de 13h, quando o veículo que dirigia, um Honda Fit, foi atingido por um Fiat Uno vermelho, em cujo volante estava o ex-governador André Puccinelli, seguindo pela Espírito Santo. Puccinelli admitiu ter invadido a preferencial.
A primeira reação de Elsa, ao descer do veículo, foi de admiração. Ela disse ter colocado as mãos na cintura e indagado: “Governador batendo no meu carro?” Ela estava a caminho de casa para almoçar.
Puccinelli ficou no local, ofereceu-se para custear o estrago, na parte dianteira do veículo, e ainda disse que vai fornecer um carro emprestado para Elsa, segundo ele o da esposa, Beth Puccinelli.
Indagado sobre o acidente, Puccinelli foi suscinto. “Quem cruza a preferencial sempre é o culpado, mas eu assumi essa culpa, desci e fiquei aqui para resolver”, disse.
Na sequência, completou: “todo cidadão tem que resolver suas situações”.
Ninguém ficou ferido. Por causa da colisão, duas pistas ficaram interrompidas e o trânsito ficou mais lento. Puccinelli deixou o local, mas um assessor ficou para resolver as pendências. Ele estava indo para um almoço com um amigo, que não ficou no local.
Com a batida, o carro da secretária ficou com a parte dianteira parcialmente destruída, já o veículo do ex-governador teve a lateral amaçada, porém, sem muitos danos.
O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não precisou atender ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário