segunda-feira, 16 de maio de 2016

Justiça solta sete dos 15 presos na segunda fase da Lama Asfáltica

Parte dos investigados cumpriram prisão temporária de cinco dias e foram soltos


(Foto e montagem: reprodução e TopMídiaNews)Justiça solta sete dos 15 presos na segunda fase da Lama Asfáltica
(Foto e montagem: reprodução e TopMídiaNews)
Após decretar prisão preventiva de oito investigados na segunda fase da Operação Lama Asfáltica- Fazendas de Lama, a Justiça concedeu a liberdade para os outros sete, que cumpriram apenas a prisão temporária, de cinco dias, que sequer chegou a ser renovada.

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande, André Luiz Cance, Ana Lúcia Amorim, Renata Amorim Agnoletto, Ana Cristina Pereira da Silva, Maria Vilma Casanova, Hélio Yudi Komiyama e Evaldo Furrer Matos estão em liberdade desde o último sábado (14).

Já Edson Giroto, João Amorim, Flávio Henrique Garcia e Wilson Roberto Mariano de Oliveira continuam presos na Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), cumprindo prisão preventiva decretada pela juíza federal Monique Marchioli Leite.

A esposa de Edson Giroto, Rachel Giroto, que estava em uma sala especial na sede da Superintendência, por ser advogada, aguardando para ser levada ao Presídio Militar, conseguiu uma nova liminar e voltou a cumprir prisão domiciliar

Assim como Rachel, Elza Cristina, Ana Paula Amorim, e Mariane Mariano também cumprem regime domiciliar. Todas tiveram a preventiva decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário