É o segundo dono de meio de comunicação enrolado nas investigações da Polícia Federal
Mais um empresário do ramo da comunicação está sendo investigado, sigilosamente, na Operação Lama Asfáltica, que anda sumida, mas ainda ativa. É o segundo dono de meio de comunicação citado nas investigações da Polícia Federal. O mais novo ‘prestigiado’ já teve até fotos tiradas, e a investigação foca em negócios realizados com os principais envolvidos no suposto esquema de desvio de dinheiro público em obras realizadas durante a gestão do ex-governador André Puccinelli, do PMDB.
Alvo
A atenção da PF se voltou após o descobrimento de papéis comprovando as negociações de bens entre o empresário e envolvidos na Operação. Até o momento, nenhuma ilegalidade foi realmente provada, mas os agentes estão atentos, inclusive tirando fotos de cada encontro realizado pelos ditos cujos.
Lembrando
É o segundo empresário na mira da PF. O primeiro tem envolvimento mais claro, e foi flagrado em conversas abertas com João Amorim, pivô do principal escândalo político do estado. O dono de jornal prestou depoimento também ao Gaeco e no Ministério Público do Estado, e, por enquanto, é só.
Rondando
Para os empresários, a descoberta de um cheque de R$ 155 mil, descontado na própria conta, é o fantasma que ronda. O valor seria a ‘materialidade’ que poderia complicar um dos envolvidos e acabar aprofundando ainda mais as investigações.
Esquecida
Vereadora que falava poucas e boas ao prefeito Gilmar Olarte, por não pagar aumento dos professores, mais do que de repente esqueceu do tema. Até o adesivo de apoio aos vereadores mandou tirar do carro. A gestão Bernal vem mudando mesmo as pessoas, com todos os problemas se resolvendo!
Base?
Falando em vereadores e Bernal, a base do prefeito anda cada dia menor na Câmara Municipal. Hoje o prefeito tem o apoio irrestrito de três de 29 vereadores. Uma verdadeira goleada para a oposição.
Já foi melhor
E mesmo a base aliada não anda mais como era antes. Bernal anda sendo alvo de inúmeras críticas na Casa de Leis, mas de poucas defesas. Faz falta ali Paulo Pedra, hoje secretário Municipal de Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário