quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bernal institui comissão para analisar serviços prestados pela Solurb


Foto: Wanderson LaraFoto: Wanderson Lara
O prefeito da Capital Alcides Peralta Bernal (PP) publicou  na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (28) decreto nº 12.733 que dispõe sobre a instalação de Comissão Especial de Análise dos serviços prestados pela empresa CG Solurb Soluções Ambientais SPE Ltda.
De acordo com a publicação, a comissão  irá analisar serviços efetuados pela referida empresa  durante três  meses de 2015, junho, julho e agosto. Segundo a publicação ficará a cargo da  comissão definir os quantitativos de serviços prestados que deverão ser quitados pelo Município, após informações repassadas pela empresa para fins de faturamento e liquidação. 
O grupo é composto por cinco integrantes sendo um representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação;  um representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle;  um representante da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande; um representante da Secretaria Municipal de Saúde Pública e  um representante da empresa CG Solurb Soluções Ambientais SPE Ltda.
À comissão caberá informar a Procuradoria-Geral do Município o início e encerramento dos trabalhos. Ao final, os integrantes terão, conforme publicação, que apresentar relatório conclusivo dos trabalhos, apontando os  referidos serviços que deverão ser objeto de pagamento ou glosa, total ou parcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário