A polícia está à procura do comparsa que o ajudou a desviar mercadorias da internet que deveriam ser distribuídas em Campo Grande
O estudante de Engenharia Civil, Pedro Henrique Ferreira Mongelo, de 20 anos, foi preso em flagrante após aplicar golpes, desviando mercadorias da internet que deveriam ser entregues em Campo Grande. A estimativa da vítima é de prejuízo em torno de R$ 25 mil.
O empresário Rodney Gonçalves Medina, de 28 anos, relatou à polícia que possui uma empresa de transportes e que o funcionário, Pedro estaria cometendo tal golpe. Após denúncia, Pedro foi encontrado na Rua José Borges Nascimento, no Bairro Rouxinóis.
Ao ser questionado a respeito das mercadorias desviadas que devem equivaler ao montante de R$ 25 mil, Pedro relatou que agiu juntamente com outro funcionário, identificado como Maurício Ribas Dutra Junior, de 38 anos.
Como a empresa é contratada por sites para fazer entregas de mercadorias pela cidade, o esquema montado por ambos era não levar os itens para os endereços indicados. Pedro levou grande parte do produto para Maurício, no Santo Amaro, e o restante foi para sua residência, no Rouxinóis.
Na casa de Pedro, a polícia encontrou quatro celulares, dois tênis, vestido e camiseta. Já no Bairro Santo Amaro, o outro autor não foi encontrado e nem os produtos furtados.
O caso foi registrado como apropriação indébita na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga e segue sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário