quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Flávio César registra boletim de ocorrência contra 'policiais de Luiza'

Vereadora chegou acompanhada por dois policiais na Câmara Municipal

Após a presença dos Policiais Militares nesta manhã (22), que dizem acompanhar a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) dentro do Plenário da Casa de Leis por ela ter “denunciado” os vereadores de Campo Grande sobre o envolvimento na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), o presidente da Câmara Municipal, Flávio César (PT do B), afirmou que vai denunciar o caso à polícia.

Os policias disseram que foram fazer a segurança da vereadora, mas, segundo o presidente da Casa de Leis, o problema é que os dois seriam cedidos no gabinete do prefeito e estavam armados. “Eles estavam causando pânico nos funcionários da Casa. Nessa Casa, em toda sua história política, isso nunca aconteceu”, bradou um indignado Flávio César.

Para agravar a situação, a vereadora Luiza Ribeiro teria desmentido o prefeito, por dizer que não solicitou segurança. “Ela não solicitou segurança, porque aqui não tem nenhum marginal. Temos 150 funcionários e eu peço a compreensão de todos porque vou me ausentar da sessão e junto com o chefe de segurança vou até a delegacia de polícia registrar um boletim de ocorrência”, disse o presidente da Casa de Leis.

Ele informou ainda, que solicitará também um requerimento de urgência para que o prefeito vá até a Casa de Leis acompanhado dos policiais que estavam no local, para prestarem os devidos esclarecimentos. “Como presidente em exercício, eu não vou admitir que esta Casa seja tratada como Casa de bandidos”, destacou.

Já a vereadora Luiza Ribeiro pediu o uso da palavra e contou que realmente não conhece os policiais e nem sabia que eram do gabinete do prefeito.  “Não me sinto insegura na Casa de Leis. Caso me sentisse insegura, com certeza, primeiramente, pediria ajuda do presidente da Casa”, concluiu.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário