quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeito afastado é encontrado morto com tiro na cabeça

Renato Rosa (PSB) foi afastado do cargo em agosto deste ano por fraude em licitações

ALINY MARY DIAS29 de Outubro de 2015 | 10h17
Renato Rosa foi afastado por 180 dias 
(Foto: Divulgação)


Informações preliminares dão conta de que o prefeito foi morto com um tiro na cabeça. O disparo seria de pistola calibre 9 milímetros. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O delegado da 1ª delegacia de polícia, Alex Sandro, confirmou ao Portal Correio do Estado a morte, mas afirmou que ainda está fazendo os primeiros levantamentos e não poderia dar detalhes sobre o caso.
AFASTADO
Alvo de investigação do Ministério Público Estadual (MPE), o prefeito de Bela Vista, Renato Rosa (PSB), foi afastado do cargo por 180 dias, contados a partir dessa segunda-feira (17). O vice-prefeito, Douglas Rosa Gomes (PP), foi empossado em sessão extraordinária.
Na recomendação que resultou no afastamento, o promotor apontou supostas fraudes, desvio de dinheiro público, improbidade administrativa e falta de pagamento de servidores públicos municipais.
A Câmara recebeu a recomendação no dia 3 de agosto e instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as possíveis irregularidades na administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário