domingo, 25 de outubro de 2015

A crise está tão feia na cidade que quem reza também varre porta de mosteiro

L

Quem muito reza lá dentro quer ver cidade limpa de fora. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)Quem muito reza lá dentro quer ver cidade limpa de fora. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
Da freira varrendo a porta do mosteiro ao sol se pondo e formando um laranja no céu da cidade. O Olhar da Semana deste domingo conta com registros da criatividade do campo-grandense de: fumar através de um prendedor de roupas e anunciar na própria bicicleta a entrega de compras.

As fotos também mostram um antes e depois de um incêndio em preto e branco e em cores e um simpático casal de periquitos.
As cenas são flagras diante da correria de pautas dos fotógrafos: Fernando Antunes, Gerson Walber e Marcos Ermínio: 
Se prevenindo do cheiro? Qual é a de fumar pelo prendedor de roupas? (Foto e legenda de Marcos Ermínio)Se prevenindo do cheiro? Qual é a de fumar pelo prendedor de roupas? (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
Ponto a ponto e um crochê sossegado no Centro da cidade. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)Ponto a ponto e um crochê sossegado no Centro da cidade. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
Me chama que eu levo. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)Me chama que eu levo. (Foto e legenda de Marcos Ermínio)
Pôr do Sol na Euler de Azevedo. (Foto e legenda de Fernando Antunes)Pôr do Sol na Euler de Azevedo. (Foto e legenda de Fernando Antunes)
Entre as cinzas. (Foto e legenda de Fernando Antunes)Entre as cinzas. (Foto e legenda de Fernando Antunes)
Trabalho feito. (Foto e legenda de Fernando Antunes)Trabalho feito. (Foto e legenda de Fernando Antunes)
Praça Ary Coelho versão vermelha. (Foto e legenda de Gerson Walber)Praça Ary Coelho versão vermelha. (Foto e legenda de Gerson Walber)
Motoroad - Queimando Pneu. (Foto e legenda de Gerson Walber)Motoroad - Queimando Pneu. (Foto e legenda de Gerson Walber)
Simpáticos periquitos. (Foto e legenda de Gerson Walber)Simpáticos periquitos. (Foto e legenda de Gerson Walber)
Pôr do sol e Calor, muito calor. (Foto e legenda de Gerson Walber)Pôr do sol e Calor, muito calor. (Foto e legenda de Gerson Walber)
  • Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário