Partes envolvidas serão chamadas para depor
A Polícia vai investigar pastor por estupro de vulnerável nas Moreninhas. A vítima seria adolescente de treze anos. O caso aconteceu na última quarta-feira (25), na Vila Moreninha III.
A mãe da vítima estranhou após a filha dizer que ia para escola e ir para outro lugar. Quando a adolescente chegou, ela revelou que saiu para se encontrar com pastor de igreja que a família freqüentava. Os dois teriam ido para um motel, onde mantiveram relações sexuais.
Logo em seguida a mãe acionou a Polícia Militar, que chegou a procurar pelo suspeito, mas não o encontrou. O caso foi encaminhado para a Depac Piratininga, onde a mãe revelou que o pastor seria conhecido da família. Foi aberto inquérito e o caso foi encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).
Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, o caso será investigado e a adolescente, o possível autor e a mãe serão chamados para depor. A vítima foi encaminhada para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para realização de exames, mas os laudos ainda não saíram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário