sábado, 12 de março de 2016

Prefeitura trata piscina, mas deixa vazamento e sujeira volta a acumular


Cano aberto deposita água no local, que virou um criadouro de vetores da dengue

Após ser esvaziada e tratada pela prefeitura de Campo Grande, a 'piscina' abadonada, na saída para a região das Moreninhas, voltou a encher e continua com lixo acumulado e água esverdeada.

A assessoria garante que, mesmo não parecendo, uma equipe está fazendo o tratamento da água semanalmente. Porém, o problema de vazamento de água que sai de um cano continua.

Ao ser comunicada do problema, a prefeitura se esquivou e informou que a responsabilidade pela água vazando seria da empresa Águas Guarirobas. Mesmo sendo de responsabilidade da Águas, a conta será debitava dos cofres públicos, já que uma equipe do Poder Executivo esteve no local e nem se deu ao trabalho de acionar a empresa responsável para que o vazamento fosse solucionado.


TopMídiaNews tentou por diversas vezes entrar em contato com a empresa citada pela prefeitura, mas o telefone de contato disponível só da sinal de ocupado.

Questionada diversas vezes por telefone e e-mail, a equipe de assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que tentou levantar informações sobre quem seria o dono do "buraco", mas há um mês afirma semanalmente que não conseguiu as informações e o dono do continua desconhecido.

O supermercado Fort Atacadista afirmou que o local pertence à "prefeitura e que não entende a finalidade de abrir um buraco em um local que a água fica acumulada por conta da chuva".
  
Há um mês, uma matéria foi divulgada destacando o risco que a população corre ao caminhar próximo do supermercado Fort Atacadista, na saída para a região das Moreninhas, já que um 'buraco acumula água da chuva' diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário