VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sábado, 12 de março de 2016

Prefeitura trata piscina, mas deixa vazamento e sujeira volta a acumular


Cano aberto deposita água no local, que virou um criadouro de vetores da dengue

Após ser esvaziada e tratada pela prefeitura de Campo Grande, a 'piscina' abadonada, na saída para a região das Moreninhas, voltou a encher e continua com lixo acumulado e água esverdeada.

A assessoria garante que, mesmo não parecendo, uma equipe está fazendo o tratamento da água semanalmente. Porém, o problema de vazamento de água que sai de um cano continua.

Ao ser comunicada do problema, a prefeitura se esquivou e informou que a responsabilidade pela água vazando seria da empresa Águas Guarirobas. Mesmo sendo de responsabilidade da Águas, a conta será debitava dos cofres públicos, já que uma equipe do Poder Executivo esteve no local e nem se deu ao trabalho de acionar a empresa responsável para que o vazamento fosse solucionado.


TopMídiaNews tentou por diversas vezes entrar em contato com a empresa citada pela prefeitura, mas o telefone de contato disponível só da sinal de ocupado.

Questionada diversas vezes por telefone e e-mail, a equipe de assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que tentou levantar informações sobre quem seria o dono do "buraco", mas há um mês afirma semanalmente que não conseguiu as informações e o dono do continua desconhecido.

O supermercado Fort Atacadista afirmou que o local pertence à "prefeitura e que não entende a finalidade de abrir um buraco em um local que a água fica acumulada por conta da chuva".
  
Há um mês, uma matéria foi divulgada destacando o risco que a população corre ao caminhar próximo do supermercado Fort Atacadista, na saída para a região das Moreninhas, já que um 'buraco acumula água da chuva' diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário